De repente, resolve escrever tudo que lhe vem à mente. Saem palavras bonitas todas reunidas num texto sem nexo e razão. O que importa a razão se o amor se confunde com a emoção e se perde na ignorância de amar até quem mal lhe faz e nem lhe dá atenção? As palavras podem ser vazias. As frases sem nexo, Mas que importa a forma? Versos até tentam, Mas nao traduzem o sentimento. Os poemas aqui postados nao sofreram alteração, a escrita é original. Escritos de outros, identificado em Marcadores.
Escrevo o que penso. Às vezes, sem nexo, sem eixo, sem sul nem norte, mas seja bem vindo, fique à vontade, leia... comente... e seja um seguidor.







Seguidores

17/05/2012

Tão Longe

Neste momento Penso em você
Quero dizer que nunca esqueci você
Ate o dia em que nos revermos
Deus vai nos proteger

Ainda que estejas distante de mim
Guardo teu amor bem perto de mim
No meu coração
Me lembro de você...

Doces memórias não posso esquecer
E certas horas eu penso tanto em você
E quando penso eu mando uma oração
Esteja perto ou não...

Quando de novo te encontrar
Verá que o amor que tenho por você
Não vai acabar!
Me lembro de você!...

Nenhum comentário: