De repente, resolve escrever tudo que lhe vem à mente. Saem palavras bonitas todas reunidas num texto sem nexo e razão. O que importa a razão se o amor se confunde com a emoção e se perde na ignorância de amar até quem mal lhe faz e nem lhe dá atenção? As palavras podem ser vazias. As frases sem nexo, Mas que importa a forma? Versos até tentam, Mas nao traduzem o sentimento. Os poemas aqui postados nao sofreram alteração, a escrita é original. Escritos de outros, identificado em Marcadores.
Escrevo o que penso. Às vezes, sem nexo, sem eixo, sem sul nem norte, mas seja bem vindo, fique à vontade, leia... comente... e seja um seguidor.







Seguidores

10/05/2012

PENSANDO EM VOCE


 
Às vezes, sem perceber o que estou fazendo
Encontro-me a pensar em ti
Sinto tudo sufocado
Não consigo articular palavra
Sua presença imortal me deixa assim.
A distância não consegue fazer-me te esquecer
Estás sempre em meu pensamento.
Sinto tua presença isso me deixa atrapalhada
Vives a me tirar da realidade. Me deixas confusa.
O meu sentimento aumenta
No meu interior começa uma grande guerra
Não sei se te amo ainda.
Não sei se te odeio, ou simplesmente o tenho como amigo
Não sei...
Fico mais confusa ainda
E em meio a essa confusão
Não consigo tirar-te do meu pensamento
Vejo uma pequena luz
A esperança ainda brilha em minha vida
Fico feliz
Afinal, me alegro por tudoor essa angústia interior
Porque depois de acalmar-me
Vou definindo o que se passa comigo
E sinto que realmente amo você.
Tento, mas não consigo, não posso negar que eu te amo
Que és inesquecível pra mim.

Nenhum comentário: