De repente, resolve escrever tudo que lhe vem à mente. Saem palavras bonitas todas reunidas num texto sem nexo e razão. O que importa a razão se o amor se confunde com a emoção e se perde na ignorância de amar até quem mal lhe faz e nem lhe dá atenção? As palavras podem ser vazias. As frases sem nexo, Mas que importa a forma? Versos até tentam, Mas nao traduzem o sentimento. Os poemas aqui postados nao sofreram alteração, a escrita é original. Escritos de outros, identificado em Marcadores.
Escrevo o que penso. Às vezes, sem nexo, sem eixo, sem sul nem norte, mas seja bem vindo, fique à vontade, leia... comente... e seja um seguidor.







Seguidores

04/05/2012

ECOS DO CORAÇAO


Longe de você meus olhos te procuram
Ate na imensidão do mar
Meus pés te procuram ate mesmo descalços na areia causticante do deserto
Meus braços te abraçam no silêncio mudo do meu coração
Minha vida te procura na morte dos meus dias
Na escuridão das luzes que se apagam em meu caminho
No silêncio ensurdecedor que me faz não ouvir o ecoar do teu grito
No passo trôpego de um viajante cansado
Que procura ao leu chegar ao seu destino
No cair da tarde ensolarada que leva o mais belo frescor das flores do caminho que sigo sem você!

Nenhum comentário: