De repente, resolve escrever tudo que lhe vem à mente. Saem palavras bonitas todas reunidas num texto sem nexo e razão. O que importa a razão se o amor se confunde com a emoção e se perde na ignorância de amar até quem mal lhe faz e nem lhe dá atenção? As palavras podem ser vazias. As frases sem nexo, Mas que importa a forma? Versos até tentam, Mas nao traduzem o sentimento. Os poemas aqui postados nao sofreram alteração, a escrita é original. Escritos de outros, identificado em Marcadores.
Escrevo o que penso. Às vezes, sem nexo, sem eixo, sem sul nem norte, mas seja bem vindo, fique à vontade, leia... comente... e seja um seguidor.







Seguidores

10/08/2011

Mudança



Queridos amigos devido  título do blog ser diferente do endereço do mesmo resolvi então sincronizar acreditando que possa tornar-se mais fácil  a busca. 
De hoje em diante o endereço do blog tem o mesmo nome do titulo: POEMAS EM COR. 
Quanto ao conteúdo, continua o mesmo.



abraços.

2 comentários:

*Patricia* disse...

Olá minha querida, passando aqui para dizer que tem um selo especial para vc la no meu blog, este mês resolvi fazer uma homenagem a todos que passam por lá e deixam um comentário, Deus te abençoe.

http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

Ramana MSA disse...

Oi amiga,

Vim agradecer a sua visita muito especial...aproveito para desejar-lhe também, muita saúde, paz, alegrias neste natal. Que no ano novo todos os seus projetos se tornem realidade. Parabéns pelo blog tic-tac.Ah, peguei emprestadas 2 imagens do "Matt" para fazer sorrir as "crianças" tristes neste natal. Gracias de antemão, amiga! Kisses from Ramana