De repente, resolve escrever tudo que lhe vem à mente. Saem palavras bonitas todas reunidas num texto sem nexo e razão. O que importa a razão se o amor se confunde com a emoção e se perde na ignorância de amar até quem mal lhe faz e nem lhe dá atenção? As palavras podem ser vazias. As frases sem nexo, Mas que importa a forma? Versos até tentam, Mas nao traduzem o sentimento. Os poemas aqui postados nao sofreram alteração, a escrita é original. Escritos de outros, identificado em Marcadores.
Escrevo o que penso. Às vezes, sem nexo, sem eixo, sem sul nem norte, mas seja bem vindo, fique à vontade, leia... comente... e seja um seguidor.







Seguidores

20/09/2009

Amor que necessito

Que mais posso querer, se tenho teu amor tão perto!!
Entendes-me mesmo que não tenha me expressado
Ouves-me ainda que não tenha falado.
És alegria, e vivo eu procurando alegria em coisas banais.
És esperança, e eu me atiro na desesperança de um mundo cruel.
Me conheces tão bem, e sempre penso que preciso me explicar
Sabes o que penso e o que ainda vou pensar.
E quando elevo minha voz em petição,
muitas vezes, de imediato envias resposta.
Penso que sei quem sou eu, 
Mas Tu Sabes exatamente quem sou e como sou...  
Pois, me criaste à tua imagem e semelhança
Deste-me oportunidade de fazer parte do mundo
E capacidade para fazer algo que engrandeça o TEU REINO 
E mostrar  que Teu Amor é Puro e Real.
DEUS és TU o AMOR que  necessito!

Nenhum comentário: